Rosana Pilon Muknicka

Rosana Pilon Muknicka - sócia da área de TMT - CTA Advogados

TMT

Sócia
São Paulo e Rio de Janeiro, Brasil

Rosana é especialista em direito digital, com mais de 25 anos de experiência como responsável pela área de tecnologia e inovação de escritórios de advocacia de grande porte. É graduada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdência Social pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP, em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e em Tecnologia da Informação e Direito Digital pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Rosana possui especialização em Contracts pela Harvard Law School, é mestranda em Direito, Desenvolvimento e Tecnologia pelo IDP e mestranda em Engenharia de Produção pela Poli-USP.

É também Presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/SP (Subseção Cotia), pesquisadora do Centro de Estudos, Sociedade e Tecnologia da Escola Politécnica da USP (POLI - USP) e Conselheira do Conselho de Relações do Trabalho da FIESP.

É considerada uma das advogadas mais admiradas pela Análise Advocacia 500 (desde 2018), palestrante responsável por ministrar cursos sobre a LGPD em todo o país, bem como é autora de diversas publicações em livros, revistas e jornais de grande circulação.

Fala inglês.

© 2021 Tocantins & Pacheco Advogados – CTA. All rights reserved.

selo de segurança godaddy - CTA Advogados

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência de navegação em nosso site. Ao clicar no botão “Aceitar”, você concorda com a nossa política de privacidade.