Foto de perfil da advogada Manuela Dana e o título da entrevista ao Portal MegaWhat "Leilão de térmicas em setembro pode reduzir demanda em outros leilões e no mercado livre", abaixo, grafismos em vermelho e o logotipo do portal
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leilão de térmicas em setembro pode reduzir demanda em outros leilões e no mercado livre

Em entrevista ao portal MegaWhat, Manuela Dana, sócia da área de Energia, falou sobre o primeiro leilão de reserva de capacidade para a contratação de 2 gigawatts (GW) de novas termelétricas a gás natural, no âmbito da Lei 14.182/2021, que trata da privatização da Eletrobras, marcado para 30 de setembro.

Para ela, é difícil afirmar se os projetos que serão contratados no leilão aumentarão de fato o custo da energia no país, como afirmam outros especialistas.

Leia a matéria completa: https://megawhat.energy/noticias/outros/146528/leilao-de-termicas-em-setembro-pode-reduzir-demanda-em-outros-leiloes-e-no-mercado-livre

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência de navegação em nosso site. Ao clicar no botão “Aceitar”, você concorda com a nossa política de privacidade.